Veja o que alguns gestores que usaram o Q.D.I.® disseram!

“ Esta avaliação nos auxiliou a identificar as principais barreiras à inovação e a elaborar novas estratégias, políticas, sistemas e práticas organizacionais na gestão do nosso Capital Humano mais consistentes com o propósito da inovação.”  

Francisco Ferreira, sócio da Milestone, empresa da área de tecnologia da informação especializada em gestão de conhecimento e competências, sediada no Rio de Janeiro (2007).

  

“O preenchimento do Q.D.I.® ajudou muito a refletir sobre os processos, práticas e ações que se precisa ter e não se tem, ou que se tem e não estão com o grau de relevância suficiente para sustentar uma estratégia de inovação.”

(*Depoimento do gestor-respondente de uma empresa de porte médio, do setor de construção civil, 2012)

“O questionário me fez pensar em diversas coisas sobre inovação. Estamos repensando nossas ações com bases mais claras voltadas para este assunto. Temos que planejar mais pensando nisto. A dificuldade de preencher foi realmente ter constado que a minha compreensão de inovação está muito defasada e atrasada.” 

(*Depoimento do gestor-respondente de uma organização da administração pública, 2012)

“O preenchimento do Q.D.I.® demonstrou itens que devem ser melhorados na empresa, mas que ainda demandam um estudo mais aprofundado sobre as questões.” 

(*Depoimento do gestor-respondente de uma empresa de porte médio, do setor de saúde,  2012)

*Assinado Acordo de Confidencialidade